• Stacks Image 1343

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1344

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1345

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1350

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1354

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1355

    Caption Text

    Link
  • Stacks Image 1359

    Caption Text

    Link
Stacks Image 218
Stacks Image 245
Stacks Image 287

YoGuTi: Saudável, Divertido e Interativo

Idealizada por um grupo de empresários com longa experiência no varejo e no segmento de alimentação, a YoGuTi já é um sucesso absoluto. Em um só dia, as suas lojas já chegaram a receber mais de 1.000 visitantes.

A marca, que nasceu em setembro de 2010 com uma unidade na Liberdade, na capital paulista, hoje já está presente nos shopping centers com uma loja no Center Norte e em breve lançará outras duas filiais em Porto Alegre e Curitiba.

Concebida para ser diferente de tudo que havia de frozeniogurterias no mercado e baseada no tripé: Saudável, Divertido e Interativo, a YoGuTi surgiu para proporcionar uma nova experiência de consumo. Com este objetivo em mente, foram criados os Friends Yo, Gu e Ti, personagem que interagem com a garotada pela rede social Facebook. E para completar, pensando na nova geração de consumidores que interage com as marcas preferidas de diversas formas, foi criada uma extensão da marca com outros produtos como meias, protetores para celular e iPod, chaveiros, botons, canecas e camisetas. Desta forma, todos os que se identificam e gostam dos Friends podem levar para a casa um pouco da diversão proporcionada dentro das lojas da YoGuTi.

Com um design colorido que enche os olhos de todos os que passam pelas filiais, a YoGuTi trouxe para o mercado o inovador sistema de self-service 'front stage', onde o cliente se depara com as máquinas de frozen logo na entrada da loja, para deixá-lo mais a vontade. Um retail design digital interativo complementa o visual vibrante e divertido das unidades, proporcionando um ambiente pra lá de envolvente e ao mesmo tempo estimulante, no qual os clientes podem se deliciar com mais de 10 sabores de frozenyogurt e 30 tipos de toppings disponíveis (sendo alguns exclusivos), criando o seu próprio jeito de tomar um frozen YoGuTi.